facebook_pixelA X Semana da Reabilitação Urbana decorreu de 29 a 31 de Março, no LXFactory | Projectista
Tecofix

A X Semana da Reabilitação Urbana decorreu de 29 a 31 de Março, no LXFactory

Data de publicação

Entre os dias 29 e 31 de Março, o LXFactory acolheu a X Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa. Este evento, no qual a Tecofix repete a sua participação, contou com workshops, conferências e debates sobre as temáticas Reabilitação Urbana, Sustentabilidade e Economia Circular.

Este ano, contámos com algumas novidades no que diz respeito à nossa participação, entre as quais, a presença do Eng.º Enrico Nespolo da Tecnaria, no nosso stand durante os 3 dias, a quem deixamos o nosso agradecimento.

workshop, intitulado de "Soluções de Reabilitação e Reforço de Pavimentos", decorreu no dia 30, e foi lecionado pelo nosso Eng.º Joselito Pereira. Neste espaço, foram abordadas as exigências do mercado de construção e reabilitação, procurando antecipar as suas necessidades, através de soluções Tecnaria no reforço de pavimentos existentes, em lajes de madeira-betão, aço-betão ou betão-alvenaria, ou na construção de novos pavimentos, otimizando as suas características.

Na manhã deste mesmo dia, a nosso convite, o Eng.º Rui Pombo, do gabinete A2P Estudos e Projetos, apresentou o Case Study "Desafios para uma Reabilitação de Excelência". Neste caso de estudo foi detalhado o desafiante projeto de reabilitação da fábrica A Napolitana, no qual foram aplicadas as nossas soluções de fixação Tecnaria.

Gostaríamos de agradecer a todos os que visitaram o nosso stand e assistiram às nossas sessões, assim como a todos os nossos parceiros, que tornaram possível a nossa participação.

Esperemos vê-lo no nosso próximo evento!