facebook_pixelAcademia GIVE forma jovens instaladores profissionais | Projectista
GROHE

Academia GIVE forma jovens instaladores profissionais

Data de publicação

GROHE convida a participar na sessão de apresentação do programa GIVE a 7 de dezembro 

  • GROHE apresenta GIVE - GROHE Installer Vocational Training & Education a 7 de dezembro na plataforma online GROHE X.
  • Programa de formação GIVE, que apoia jovens a tornarem-se instaladores profissionais, soma já 40 escolas na região EMENA. Estão previstas mais 12.
  • Em Portugal, todas as escolas técnicas têm a possibilidade de se candidatar à academia GIVE. 

Face à escassez de instaladores qualificados na indústria sanitária, a GROHE decidiu avançar com um programa de formação atrativo que ajuda jovens instaladores a construir as bases para um futuro próspero. A marca global de soluções completas de casa de banho e de cozinha criou a academia GROHE Installer Vocational Training & Education (GIVE), com um ambiente de formação no qual os estudantes podem beneficiar da vasta experiência GROHE. A companhia convida a participar na sessão de apresentação do GIVE, que decorre na plataforma online GROHE X a 7 de dezembro, entre as 10h00 e as 10h30. 

Com a academia GIVE a GROHE está a apoiar jovens a tornarem-se instaladores profissionais. E dá o seu contributo na resposta a uma necessidade global: a falta de instaladores com formação na indústria de sanitários. 

O novo programa GIVE tem uma abordagem uniformizada nas escolas que envolve o fornecimento de equipamento moderno e de material de formação, bem como um exame escrito que vai ajudar a estabelecer novos padrões na indústria. A cooperação GROHE/instituições de ensino abrange 40 escolas na EMENA (Europa, Médio Oriente e Norte de África); e nos próximos meses o GIVE será alargado a mais de 50 escolas técnicas e profissionais, com a abertura de 12 escolas de canalização. O objetivo é envolver acima de 5.000 estudantes em toda a região EMENA. A GROHE está a construir, em conjunto com as atuais 40 escolas, ambientes de formação de ponta para criar o melhor ponto de partida possível para um futuro de sucesso. Mas este apoio não termina aqui: continua após os estudantes terem concluído a sua formação GROHE, em que os alunos recebem assistência via um programa de experiência de trabalho num dos parceiros industriais da GROHE, ou mesmo colocações de trabalho. Em Portugal, todas as escolas técnicas têm a possibilidade de se candidatarem à academia GIVE.

Quer saber de que forma o programa GIVE faz a diferença? Junte-se à nossa sessão! Registe-se na plataforma digital GROHE X. 

Descubra mais sobre a academia GIVE