facebook_pixelAirking lança novo website com portfólio de obras e imagem renovada | Projectista
Airking

Airking lança novo website com portfólio de obras e imagem renovada

Data de publicação

A Airking, empresa subsidiária do Grupo King especialista em instalações técnicas em edifícios, lançou este mês um novo website com uma imagem renovada e um novo portfólio de obras.

Mais completo, otimizado e com uma experiência de navegação mais intuitiva, o novo website visa reforçar o posicionamento da Airking junto dos seus stakeholders e players da construção como um parceiro de confiança na área das instalações técnicas.

A nova experiência web procura facilitar a consulta dos principais serviços e as instalações que a empresa desenha e executa nas áreas de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e climatização, bem como de redes hidráulicas, redes de combate a incêndio e de gestão técnica centralizada.

De entre as novidades, destaca-se o novo portfólio de obras, mais completo e diversificado, que reflete o crescimento sólido, know-how e a experiência da empresa com quase 10 anos de atividade em projetos e instalações técnicas especiais.

Um novo portfólio de obras de referência

O novo portfólio de obras possibilita a consulta das principais obras de referência da Airking nos últimos anos. Nesta página, as diversas empreitadas da empresa encontram-se organizadas por categorias de habitação, hotelaria e empreendimentos turísticos, estabelecimentos de saúde, ensino e indústria. Consultando cada obra, poderá ficar a conhecer a região do país em que a obra tem lugar, o âmbito do edifício, fase em que se encontra a empreitada e os trabalhos executados no projeto. De entre alguns dos projetos de maior destaque estão o Bloom Marinha, Júpiter Albufeira Hotel, White Shell, instalações da Biosurfit e a nova unidade de saúde da Beatriz Godinho em Leiria.

Um espaço de oportunidades para se juntar à equipa

Com o objetivo de dar resposta ao crescimento da empresa e à necessidade de aumentar a sua equipa de profissionais, o website surge também com um novo espaço dedicado ao recrutamento. Na página ‘Trabalhar Connosco’, os profissionais das áreas de engenharias e construção que tenham interesse em juntar-se à equipa da Airking, poderão consultar todas as oportunidades de emprego disponíveis da empresa e submeter candidaturas espontâneas.

Descubra todas as novidades em www.airk.pt