facebook_pixelAMIN Carrier Healthy Buildings Campaign | Projectista
CARRIER

AMIN Carrier Healthy Buildings Campaign

Data de publicação

Ar mais saudável. Edifícios mais saudáveis.

O programa Healthy Buildings da Carrier oferece um vasto conjunto de soluções avançadas com o objetivo de conseguir ambientes interiores mais saudáveis, seguros, eficientes e produtivos, independentemente do tipo de edifício e da sua distribuição interior. Através de produtos inovadores, das soluções de controlo e desenvolvimento de sistemas ou dos serviços de monitorização remota, e com mais de 100 anos de experiência, a Carrier encontra-se numa posição única para o ajudar a conseguir um ambiente ideal de ar interior.

O papel dos Edificios Saudaveis

A criação de edifícios saudáveis mediante controlos de engenharia nos espaços é um elemento-chave para combater a COVID-19. Trata-se de uma estratégia equilibrada entre a eficiência global e o impacto financeiro que a empresa pode ter.

Edifícios com uma base sólida

Não existem dois sistemas ou aplicações de ar condicionado iguais. E as soluções são vastas, variadas e devem ser complementares para maximizar a eficiência e a qualidade do ar. Por esse motivo, a Carrier adota uma abordagem consultiva e alargada para compreender as necessidades dos sistemas de ar condicionado, dos edifícios e dos seus ocupantes.

A Carrier oferece um roteiro personalizado focado nas necessidades particulares de cada edifício, sugerindo-lhe melhorias no desenvolvimento dos sistemas de ar condicionado, para maximizar a eficiência e a vida útil do sistema.

Medidas para melhorar a qualidade do ar interior (IAQ)

As soluções personalizadas da Carrier podem incluir equipamentos, controlos e serviços que abordam diferentes aspetos do seu sistema de ar condicionado, em alguns casos combinados, e as necessidades particulares do edifício.

A Carrier pode ajudá-lo a melhorar as suas instalações com um conjunto de soluções apropriado, personalizado para os requisitos do seu setor. Consulte os nossos especialistas para avançar no caminho para um ambiente mais saudável, seguro, eficiente e produtivo.