facebook_pixelAnteprojectos Julho Especial Isolamento Impermeabilização e Fachadas, Faça já a sua reserva de espaço. | Projectista

Anteprojectos Julho Especial Isolamento Impermeabilização e Fachadas, Faça já a sua reserva de espaço.

Data de publicação

Julho Especial Isolamento Impermeabilização e Fachadas (2 páginas 360.00€) Vai ficar de fora? 

Atendendo que as humidades na construção são um dos principais pontos de degradação dos edifícios, a intervenção ao nível das impermeabilizações ou controlo dos agentes atmosféricos é  fundamental .

A importância deste tipo de intervenção ao nível da Reabilitação e construção nova, as soluções mais apropriadas a esta actividade e as inovações que as empresas estão a desenvolver merecem reflexão nesta edição.

A nossa melhor oferta:

1 Pág. Ímpar Valor  360,00 formato pdf, tif, eps, ou dwg com as medidas 21X 29.7 +3 mm para o corte. + IVA+oferta Página Par Soluções técnicas Soluções Técnicas 2500 caracteres de texto+ 2 imagens+logótipo+contacto+titulo

1 Pág. Par    Valor   300,00 + 1/2 Pág. Ímpar Valor   250,00 + IVA            Novidade: Pagina dupla central +Marcador 1.000€+iva

O anúncio fica presente no papel e na E_magazine que pode reenviar para todos os vossos parceiros, os artigos e Soluções técnicas saem na Newsletter mas também ficam no site da ANTEPROJECTOS em sinal aberto linkado para o vosso e partilhado nas redes sociais Twitter, Instagram, Youtube, Facebook, linkedin, Google.

A  Newsletter chega a 25.000 endereços de mail registado  no e_goi, subscritores da Newsletter. O que torna a Anteprojectos única na comunicação no sector da arquitectura engenharia construção e empresas de materiais é a independência de conteúdos, qualidade e rigor dos projectos publicados e  oportunidades de negócios que divulgamos diariamente.

Para além da distribuição a assinantes a Anteprojectos é distribuída Gratuitamente a Empresários do sector, Arquitectos,Engenheiros, Câmaras municipais (directores de obras municipais e particulares), quadros técnicos e de direcção das construtoras, imobiliários, directores hotéis de 4 e 5 estrelas.