facebook_pixelAs juntas podem ser pontos de enormes fugas de água! A Effisus ajuda a resolvê-las. | Projectista
Up-way Systems

As juntas podem ser pontos de enormes fugas de água! A Effisus ajuda a resolvê-las.

Data de publicação

Os edifícios estão em constante movimento, mesmo que não seja possível ver – o vento, as alterações de temperatura e humidade podem causar danos na sua estrutura. Por esta razão, temos juntas em todas as construções que permitem o movimento e a expansão do material, e ainda assim protegem a estrutura do edifício para diminuir os danos.

EXEMPLOS DE TIPOS DE JUNTAS

EXEMPLOS DE SUBSTRATOS

PROBLEMAS TÍPICOS DAS ARTICULAÇÕES

Os problemas mais comuns nas juntas são a deterioração, a corrosão, as fissuras, a expansão e a contracção e os movimentos estruturais.
 Effisus Easyrepair

Effisus Easyrepair é a membrana ideal para selar juntas entre diferentes superfícies. A sua extraordinária aderência e compatibilidade com todos os materiais de construção, torna-a a solução ideal para selar fugas em coberturas e fachadas.

PEDIR UMA AMOSTRA
 Effisus Bond FT

Effisus Bond FT é uma fita auto-adesiva de EPDM capaz de se adaptar a qualquer forma ou superfície. Esta fita é a solução ideal para remates em coberturas metálicos, tais como clarabóias, chaminés, condutas, entre outros.

PEDIR UMA AMOSTRA
 Effisus SealExpand

Effisus SealExpand é a solução ideal para selar juntas de expansão de fachadas. Esta fita é uma protecção permanente contra a água da chuva, isolamento térmico e acústico na fachada do edifício. 

PEDIR UMA AMOSTRA

Aqui pode encontrar outras soluções para resolver os seus desafios diários, que o ajudarão a identificar, prevenir e reparar problemas de fugas de água na sua cobertura ou fachada.