facebook_pixelAxor apresenta a tecnologia PowderRain na CASA DECOR 2018 | Projectista
HANSGROHE

Axor apresenta a tecnologia PowderRain na CASA DECOR 2018

Data de publicação

A marca de luxo projetou, em colaboração com o estúdio Ele Room 62, a Luí. Lei, uma casa de banho única para casais e que equilibra as necessidades de ambos

Espaço AXOR e Ele Room 62 na Casa Decor 2018
Copyright: Casa Decor 2018

No marco da CASA DECOR 2018, a AXOR, marca de luxo de torneiras e soluções para casa de banho e cozinha, apresenta em exclusivo a sua inovadora tecnologia PowderRain,uma inovação que permite ao utilizador sentir um jato chuva sedosa na pele e obter hidratação como nunca.

Para a ocasião e em colaboração com o estúdio de decoração Ele Room 62, a AXOR projetou o Luí. Lei, uma casa de banho única na qual ele e ela encontram o seu próprio espaço. Um equilíbrio entre as necessidades das mulheres e dos homens, respeitando o caráter de ambos.

Luí. Lei.

A zona das águas é a protagonista da casa de banho, estando envolvida num grande cubo de mármore que preside e distribui o espaço à sua volta. É concebida para se desfrutar de uma experiência única de duche em casal e que mima em todos os sentidos.

O novo chuveiro AXOR 350 envolve o nosso corpo num manto de água protetor e quente, graças à tecnologia PowderRain. Dezenas de gotículas minúsculas cobrem cada parte do corpo com mais intensidade do que os chuveiros convencionais. "O segredo do PowderRain reside no trabalho minucioso que permitiu investigar meticulosamente cada milímetro de bocal, disco a jato e chuveiro fixo para criar esta tecnologia inovadora. O resultado vê-se mas, acima de tudo, sente-se ", específica o Diretor de Marketing da Hansgrohe Espanha, Luis Montes de Oca.

A experiência nesta zona de águas é completada com uma grande banheira independente rodeada de vegetação e protegida por uma estrutura que promove a sofisticação e intimidade ao espaço.

Em ambos os lados deste grande cubo central, ele e ela encontram o seu próprio espaço. Os designers de interiores da Ele Room 62, Silvia Trigueros e Inmaculada Recio, comentam: "Queríamos criar uma casa de banho única, com dois espaços claramente diferenciados que respeitam o caráter feminino e masculino. Ou seja, criar um espaço equilibrado que mantenha a individualidade e a personalidade de cada um“.

Assim, o espaço feminino foi concebido como um lugar para a mulher dedicar tempo a cuidar de si mesma e a desfrutar do banho. Para isso, optou-se pela delicadas torneiras AXOR Starck V com um acabamento muito feminino como o ouro polido, tapeçarias quentes e um revestimento de seda bordada que transporta para lugares exóticos e distantes. O espaço masculino, diferenciado pela torneira AXOR One em acabamento preto polido, é mais prático e organizado, com um revestimento geométrico sóbrio e masculino que enche o espaço de força.

A iluminação adquire também protagonismo, fora de convencionalismos e procura acompanhar o utilizador em todas as experiências e momentos que passa na casa de banho.

O espaço Luí. Lei. da AXOR é um lugar único para partilhar em casal, no qual as preferências e necessidades de cada um convivem em perfeita harmonia.

Referências dos materiais utilizados:

Mais informações:

www.facebook.com/axor.design

www.twitter.com/Hansgrohe_PR

www.hansgrohe.com/design