facebook_pixelCelebração em Família do Aniversário dos 50 Anos Amop Synergies | Projectista
AMOP Synergies

Celebração em Família do Aniversário dos 50 Anos Amop Synergies

Data de publicação

No dia 14 de Abril de 2023, a Amop Synergies celebrou um marco importante na sua história empresarial: 50 anos a criar soluções criativas e técnicas no setor do design urbano e privado. Ao longo de cinco décadas, temos trabalhado em parceria com designers, arquitetos e demais intervenientes, gerando valor para todos os envolvidos.

A “família” Amop Synergies juntou-se na passada sexta-feira, na Estalagem Quinta do Louredo, em Águeda, para celebrar o meio século de aniversário do seu projeto industrial e empresarial, desde a fundação da primeira unidade Alcupel, em 1973.

Na presença dos administradores Lúcio Martins, Fernando Marques, Juvenal Carvalho e André Almeida, com participação de toda a equipa e familiares, evidenciou-se a história, a responsabilidade social, os testemunhos, os desafios e projetos futuros. Valorizou-se o nosso capital humano, homenageando os funcionários com mais de 25 anos de casa, assim como presenteando também toda a restante equipa da Amop Synergies.

Esta data representa muito mais do que apenas um aniversário para nós. É uma oportunidade para refletir sobre as nossas realizações, agradecer a todos os que contribuíram para o nosso sucesso e reafirmar o nosso compromisso com a excelência. Estamos orgulhosos do trabalho que realizamos, e mais do que nunca, estamos comprometidos em continuar a desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis que contribuam para um mundo melhor.