facebook_pixelDecore o seu exterior com as sugestões de verão LASKASAS | Projectista
LASKASAS

Decore o seu exterior com as sugestões de verão LASKASAS

Data de publicação

Chegados os dias de calor e de bom tempo, a Laskasas, marca de design de mobiliário, sugere algumas peças da sua coleção que vão tornar as zonas exteriores da casa ainda mais glamorosas. As peças sugeridas podem ser adquiridas em módulos individuais ou em conjunto, criando combinações únicas e totalmente personalizáveis.

Em destaque, na seleção de produtos para exterior realizada pela marca, estão os módulos Canyon e os módulos Ridge, que correspondem a diferentes opções de Cadeirão/Sofá e Mesa de Apoio, peças icónicas capazes de conferir um ambiente de decoração elegante e moderno a um jardim interior, um alpendre ou deck. Estas opções podem viver como peças individuais ou em conjunto. A mesa de apoio Ridge tem base metálica e tampo em laminado de alta pressão, sendo ideal para exteriores. O Cadeirão Canyon destaca-se pelo seu estofo cinza e a sua estrutura metálica, fazendo parte do conjunto modular Canyon. 

Ainda a pensar na decoração de ambientes exteriores, a Laskasas recomenda ainda a Floreira Rosie, um acessório de decoração perfeito para ambientes modernos, ideal para uma varanda ou um deck. O design desta peça confere à casa um equilíbrio delicado e a sua combinação de cores pode ser personalizada para se adaptar melhor à personalidade de cada decoração. 

“Estas peças de exterior distinguem-se pela sua versatilidade e design premium. Permitem, por isso, uma adaptação perfeita a cada espaço, mediante a sua dimensão e especificidades. São essenciais para quem procura estender o design e qualidade Laskasas para ambientes exteriores, ideal para desfrutar nos dias quentes de Primavera e Verão que se avizinham.”, explica Celso Lascasas, CEO da Laskasas.