facebook_pixelDescubra a Decoração Plana da Vimar | Projectista
Morgado & Ca

Descubra a Decoração Plana da Vimar

Data de publicação

O estilo de vida que todos desejamos é um entrelace de conforto, segurança e simplicidade. A casa e as escolhas que fazemos são um reflexo da nossa personalidade, por isso, estilo plano, mas, ao mesmo tempo, sinuoso chega a ser uma combinação desafiante. Será que dois estilos aparentemente antagónicos se combinam na perfeição? 

A série Plana da Vimar é um perfeito exemplo desta simbiose.  

A oferta de uma extensa diversidade de materiais e cores tornam a série Plana numa referência de versatilidade perante os diversos tipos de ambientes. Desde o branco e prateado até ao azul-bebé, contrastado por um laranja vivo, esta é uma aparelhagem que sem dúvida proporciona o toque que torna uma sala num espaço singular.

Para além da sua estética, a Plana oferece comandos que respondem às mais variadas exigências tecnológicas. A sua diversidade de materiais e funções, tornam esta aparelhagem num elemento multifuncional que aporta uma dinâmica marcante seja qual for o espaço.

Mas, a série Plana é muito mais do que uma questão de estética ou de design, é sinonimo de tecnologia onde a domótica e a automação são dominantes.

O sistema wireless Plana Smart Home PT permite ao utilizador uma versatilidade funcional, através de um smartphone ou tablet, controlar toda uma habitação à distância de um clique na:

  • Gestão de iluminação, persianas e cortinas:
  • Gestão e controlo do som;
  • Gestão e controlo de temperatura;
  • Vigilância 24 horas/dia;
  • Eficiência energética.

A escolha depende do tipo de projeto, da instalação e das funcionalidades pretendidas. Ao mesmo tempo, permite a personalização dos botões de comando, com ícones que podem ser gravados a laser.

Nesta série encontra também tomadas equipadas com o sistema SICURY (patente da Vimar), que garantem a proteção do alvéolo. Disponíveis em todos os formatos. Pela sua modularidade permite que sejam instaladas em diferentes composições.

Outra funcionalidade muito importante para os dias de hoje prende-se com a segurança, e, a série Plana da Vimar tem a resposta. Esta aparelhagem permite incluir também uma tecnologia que possibilita vigiar uma habitação, 24 horas / dia contra qualquer tipo de sinistros ou incidentes, entre os quais se destacam:

  • Fugas de gás
  • Fugas de água
  • Picos de energia 
  • Apagões 
  • Intrusão

A colocação de um sistema de controlo de vídeo vigilância, em todas as divisões, permite, por um lado ter uma maior segurança sobre os seus bens, pessoas e animais de estimação, por outro possibilita uma ação mais rápida sobre os incidente que possam existir acionando automaticamente as medidas de segurança e/ou prevenção necessárias.

Sendo esta uma série multifuncional e de elevada mutabilidade, a Plana preocupa-se também com os espaços turísticos e de laser, por isso, inclui na sua gama um sistema de gestão, o Well-Contact Plus que responde às mais elevadas exigências dos empreendimentos hoteleiros, tornando-os numa experiência tecnológica moderna, sofisticada e diferenciadora, para tornar a experiência do seu cliente numa estadia memorável.

Este sistema utiliza o protocolo KNX, o que possibilita controlar todo o edifício atravésde um só local, nomeadamente, limitação de acessos, espaços, temperatura ambiente, luminosidade e eficiência energética.

Escolher a série plana da Vimar significa, tomar uma decisão, baseada numa combinação de design moderno, funcionalidade avançada, versatilidade, qualidade, confiança, segurança e simplicidade na instalação, de acordo com as preferências e exigências específicas de cada um!

O seu espaço merece o melhor. Está pronto para elevar o padrão da sua área?

Venha conhecer o que de melhor a Morgado & CA tem para lhe oferecer no mundo da iluminação.

Marque agora a sua visita através dos meios que temos à sua disposição: Telefone: 229770600 / Email: geral@morgadocl.pt