facebook_pixelEstação de Tratamento de Águas Residuais Domésticas Compacta Modelo Oxyfix C90 5HE | Projectista
ALULINE

Estação de Tratamento de Águas Residuais Domésticas Compacta Modelo Oxyfix C90 5HE

Data de publicação

Vimos desta forma noticiar o fornecimento e a respetiva instalação da nova Etar Compacta, modelo Oxyfix C90 5HE, ocorrido em Tróia - Comporta
- Etar Composta por decantador primário, reator biológico e clarificador com recirculação de lamas; Composta por bacias retangulares pré-fabricada em betão de alta densidade C90 de acordo com a DIN4034-2 de construção tipo monobloco.
- Este sistema permite o tratamento de águas residuais pelo processo de lamas activadas. CE EN12566-3 CPD 89/106/CEE

Especificação Técnica:
Depósito de armazenagem de efluentes em betão pré-fabricado de alta densidade C90 representado  por Aluline Portugal, fabricante ELOY modelo Waterfix®. De acordo com a EN1825. Bacia pré-fabricada em betão de alta densidade C90 conforme a norma DIN4281, preparada para suportar uma carga estática da  classe SLW 60 de acordo com a norma DIN1072, resistente à quebra (estrutura  anti-fissura), desenho testado contra flutuação por acção de águas de subsolo.

Preparado para passagem directa de cargas até à classe B125. Possibilidade de fornecimento de extensões de tampa com diâmetro interior de 655mm e exterior de 755mm, pré-fabricadas em PE disponíveis em alturas de 220mm e 300mm. Em caso de passagem de tráfego pesado deverá ser efectuada uma laje de protecção por debaixo da tampa. Garantia de 10 anos.
Aplicações: Fossa Sética, Tanque de Armazenagem de águas pluviais, armazenagem de efluentes, espumas de combate a incêndios entre outros.

 

Video da ETAR:
http://www.youtube.com/watch?v=T_zOuk41g8c

Mais Informações:
Aluline Portugal, Lda.