facebook_pixelEureka Safety | Projectista
Tecofix

Eureka Safety

Data de publicação
Segurança através do progresso!

A Y.Berger & Co é uma empresa têxtil familiar com sede na Suécia. Fundada em 1959, conta com mais de 60 anos de experiência na área das fibras e tecidos técnicos. Este conhecimento, levou à criação da Eureka Safety, uma gama de produtos de proteção de elevado desempenho.

O foco da Eureka é a produção de luvas de proteção para os trabalhos mais exigentes, principalmente na indústria. O vasto conhecimento em fibras técnicas serviu como base à produção de soluções têxteis avançadas e personalizadas, para satisfazer as necessidades de todos os profissionais.

Este know-how permitiu à Eureka a implementação de novas tecnologias, com maior grau de sofisticação, comparativamente com a concorrência. Indo ao encontro das exigências do utilizador final, em termos de propriedades físicas, os produtos são classificados de acordo com dois eixos, “resistência ao corte/ ambiente do utilizador” e “humidade/ temperatura” para luvas de inverno.

A empresa fabrica uma ampla variedade de luvas de segurança, incluindo proteção contra o friocorte e impactovibraçãomontagem, e muitas outras. Para ajudar o profissional a escolher as luvas adequadas para o seu tipo de trabalho, os produtos têm nomes e descrições fáceis de entender, que identificam claramente a sua função.

Aceda à gama de luvas, fichas técnicas e declarações de conformidade em qualquer lugar na App móvel da Eureka Safety! Disponível para Android iOS.