facebook_pixelEUROFRED introduz série de Splits de parede KP da FUJITSU, oferecendo eficiência e conforto em tamanho compacto | Projectista
EUROFRED

EUROFRED introduz série de Splits de parede KP da FUJITSU, oferecendo eficiência e conforto em tamanho compacto

Data de publicação
  • As unidades interiores da série FUJITSU KP são caracterizadas por um design fino e elegante que tem apenas 784 mm de largura, tornando-as fáceis de instalar mesmo em ambientes com limitações de espaço.
  • Classe A++ em arrefecimento, com um SEER de 6.7 e SCOP de 4.1, a série KP oferece uma eficiência energética superior graças ao gás refrigerante ecológico R32, ao seu permutador de calor de alta eficiência e à sua grande turbina transversal de fluxo.
  • A grande conduta de ventilação e a nova estrutura de sopro de ar das unidades interiores da Série KP da FUJITSU criam um caudal mais confortável com uma operação tranquila.

A EUROFRED, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que exigem uma solução abrangente para as suas necessidades de ar condicionado, ar industrial, qualidade ambiental interior e refrigeração, apresenta a série Splits de parede para o segmento residencial KP da FUJITSU, que oferece mais eficiência energética e conforto em tamanho compacto.

As unidades interiores da série KP da FUJITSU caracterizam-se pelo seu design fino e elegante. Mais compactos graças ao permutador de calor multicanal de alta densidade e ao ventilador de alta eficiência, têm uma largura de apenas 784 mm, para que possam ser instalados em salas com limitações de espaço.

Eficiência de nível superior e máximo conforto

Classe A++ em arrefecimento e com um SEER de 6.7 e SCOP de 4.1, a série KP oferece uma eficiência superior. Ao utilizar o gás refrigerante ecológico R32 e com um permutador de calor lambda de alta eficiência e um grande ventilador de fluxo cruzado, a poupança de energia é assegurada. Capaz de operar a baixas temperaturas ambiente – -10ºC a 46°C em frio e -15ºC a 24°C em calor – além disso, a série KP da FUJITSU oferece mais conforto.

A granderipa de ventilação e a nova estrutura de sopro de ar criam um fluxo mais confortável e poderoso que atinge os pés do utilizador com uma operação silenciosa de apenas 22 dB em modo de arrefecimento.

Opcionalmente, a série KP da FUJITSU permite incorporar um kit de suporte a controlo remoto; Interface LAN sem fios, para controlar unidades interiores em qualquer lugar usando um dispositivo inteligente, e o filtro de iões prateado da FUJITSU, que impede o crescimento de vírus e bactérias, reagindo contra as suas enzimas e inibindo a sua atividade.