facebook_pixelFEYDOM está em Portugal para revolucionar o mercado dos sofás | Projectista
FEYDOM

FEYDOM está em Portugal para revolucionar o mercado dos sofás

Data de publicação

A marca de sofás modulares já tem uma loja física em Lisboa, onde os clientes podem experimentar os sofás e experienciar a versatilidade dos mesmos.

A FEYDOM, uma inovadora e conceituada marca de mobiliário, chegou ao mercado em Portugal com o objetivo de revolucionar a forma como os consumidores experimentam o conforto e a versatilidade dos sofás modulares. Com o seu conceito de “smart furniture”, as suas peças são pensadas com a abordagem única à flexibilidade e ao design, a FEYDOM promete trazer uma nova dimensão ao mobiliário de qualquer casa.

A FEYDOM é conhecida internacionalmente pela sua perspetiva inovadora ao fabrico de sofás modulares de alta qualidade. Com uma variedade de módulos, tecidos e opções de acabamento, os clientes podem personalizar o seu sofá de acordo com o espaço disponível e as suas preferências de estilo.

"Portugal tem uma rica tradição de design e apreciação de mobiliário de alta qualidade. Acreditamos que a nossa abordagem inovadora ao mobiliário modular está a conquistar os portugueses que valorizam a personalização, o design contemporâneo e a qualidade", afirma Pedro Augusto, Manager da FEYDOM em Portugal.

Além da oferta de sofás modulares personalizáveis, a FEYDOM também se destaca pelo compromisso com a sustentabilidade. A empresa utiliza materiais ecológicos e práticas de fabrico responsáveis para minimizar o impacto ambiental dos seus produtos. Esta abordagem ecoconsciente é um dos principais pilares da marca e atrai consumidores que se preocupam com a responsabilidade ambiental.

Desde 2012, os produtos FEYDOM têm captado atenção a nível global, conquistando alguns dos mais cobiçados prémios internacionais no universo do design, por oferecerem aos seus clientes a oportunidade de criar configurações de sofás verdadeiramente únicas:

  • 2012

- Modelo Q6: Modelo Vencedor do Interior Innovation Award 2012

  • 2013

- Modelo BonBon: Modelo Vencedor do A'DESIGN AWARD 2013

- Modelo Q6: Modelo nomeado para o GERMAN DESIGN AWARD 2013

  • 2014

- Modelo Matacao: Modelo selecionado para o INTERIOR INNOVATION Award 2014

  • 2016

- Modelo Choice: Modelo selecionado para o ICONIC AWARDS INTERIOR INNOVATION

  • 2017

- Modelo Choice: Modelo Special no GERMAN DESIGN AWARD

  • 2019

- Modelo Clooods: Modelo Vencedor do ICONIC AWARDS 2019 Innovatiove Interior

- Modelo Clooods: Modelo Vencedor do German Innovation Award

  • 2020

- Modelo Clooods: Modelo Vencedor do GERMAN DESIGN AWARD

  • 2021

- Modelo Diagon: Modelo selecionado para o ICONIC AWARDS 2021 Innovative Interior

A FEYDOM já estabeleceu uma presença sólida em diversos mercados internacionais e a entrada no mercado português é vista como um passo estratégico para a empresa, que continua a expandir a sua presença global. A marca já tem uma loja física em Lisboa, onde os clientes podem experimentar os sofás e experienciar a versatilidade dos mesmos.