facebook_pixelGeberit também na Hotelaria | Projectista
Geberit

Geberit também na Hotelaria

Data de publicação

Um bom serviço deve ir sempre acompanhado de um design eficiente e intemporal, que expresse o estilo que o hotel ou o restaurante quer transmitir. A decoração ou os utensílios de cozinha podem ir mudando, mas as casas de banho nos hotéis e restaurantes são fixos. E a sua alteração acarreta uma importante remodelação.

Por isso, se tem um projeto de hotelaria, procure comodidade, durabilidade, design e tecnologia nos materiais a escolher porque vão ficar durante muito tempo. Os hotéis e restaurantes são locais de muito trânsito. De modo que requerem materiais de alta qualidade para resistirem à passagem do tempo como novos em ambientes tão exigentes como estes. 

Planificar uma casa de banho cómoda e duradoura, que não dificulte a mobilidade, isso é ainda mais importante quando se trata de pessoas idosas ou com mobilidade reduzida. Por isso, é conveniente contar com soluções que deixem o espaço mais livre, sem obstáculos, como as sanitas suspensas, também com o autoclismo de interior e oculto dentro da parede, como o Geberit ONE, que funde a inovação tecnológica com o melhor design exterior para se converter na solução mais completa, totalmente integrada e de referência para qualquer casa de banho. A estética pouco carregada consegue versatilidade no espaço graças à integração dos seus componentes na parede. Mais higiene, mais espaço e mais casa de banho, esse é o objetivo. A sanita suspensa Geberit ONE é uma peça intemporal com dimensões bem proporcionadas. A descoberta surge quando se abre a tampa: uma geometria interior assimétrica, completamente sem rebordo de descarga que oferece uma descarga perfeita e silenciosa. É muito importante evitar o ruído nas casas de banho sempre que um hóspede «puxa o autoclismo»; nada melhor do que os autoclismos de interior com mecanismos silenciosos e juntas de insonorização que evitam a transmissão das vibrações que provocam o ruído. A vasta gama de autoclismos de interior Geberit são os mais silenciosos e ficam até aquém das gamas acústicas estabelecidas. Assim, a tranquilidade e o descanso dos utilizadores estão garantidos.

Apesar de as banheiras serem muito cobiçadas pelos hóspedes, o que se usa agora são os espaços de duche com o mesmo acabamento do pavimento da casa de banho e uma calha como a Geberit CleanLine de fácil instalação, com um prático filtro anti-cabelo. Também se pode dar outra identidade ao duche para que se destaque do resto da casa de banho, com uma base de duche extra plana, como a Olona, à prova de escorregões, disponível em 25 tamanhos diferentes.

Por último, outro ponto a que os viajantes dão cada vez mais importância é a sustentabilidade. A crescente preocupação com o meio ambiente deu lugar a novos hábitos e costumes, levando-os também para o campo do turismo. Cada vez são mais as empresas que procuram recursos que lhes permitam alcançar níveis mais elevados de poupança. Neste sentido, a solução Geberit «2 em 1» inclui a função de bidé na sanita, promete tecnologia duradoura e facilidade de utilização em qualquer idade. Tudo isso sem a necessidade de usar papel, com o máximo conforto e o mínimo consumo de água e energia. 

Para qualquer projeto de remodelação e equipamento, a Geberit propõe a casa de banho apropriada, aquela que combina tudo com que se sonha quando se chega a um hotel, além de malas carregadas de entusiasmo, alegria e vontade de ter o descanso merecido. Também graças à casa de banho que o torna possível.