facebook_pixelHoover é marca de confiança pelo 8º ano consecutivo | Projectista
Hoover

Hoover é marca de confiança pelo 8º ano consecutivo

Data de publicação

“Vamor falar de confiança”. É este o mote do estudo "Marcas de Confiança” deste ano. E quando se trata de escolher um eletrodoméstico tão presente no dia-a-dia das famílias, como é um aspirador, a confiança depositada numa marca é fundamental. 

A Hoover orgulha-se de ser, pelo 8º ano consecutivo, a marca de aspiradores em que os portugueses mais confiam.

A Hoover é a marca que recolhe maior índice de confiança dos consumidores desde 2016, ano em que a categoria “aspiradores” foi incluída no estudo "Marcas de Confiança” da revista Selecções do Reader's Digest

Este ano, obteve o voto de 30% dos inquiridos, tendo conseguido, mais uma vez, o primeiro lugar no pódio. Numa escala de 1 a 5, foi atribuída a média de 4,1 valores ao fator qualidade dos aspiradores Hoover. No que diz respeito à relação custo/benefício, a marca conseguiu um valor de 3,8 e na questão da ética a marca alcançou 3,9 valores. 

Dos consumidores que referiram a Hoover como sendo a marca de aspiradores na qual depositam mais confiança, 72% são clientes da marca, o que demonstra a fidelidade à marca, aos seus valores e qualidade dos produtos

O estudo "Marcas de Confiança" tem por objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam em várias marcas, instituições e personalidades da vida pública portuguesa. As respostas são apuradas por método de pergunta aberta, ou seja, sem qualquer sugestão de marcas ou nomes, originando, deste modo, respostas espontâneas. 

Para este estudo foram realizados 12 mil questionários em lares portugueses, entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2022. 

Ao continuar a ser a marca preferida dos portugueses no que diz respeito aos aspiradores, a Hoover vê reconhecida a sua estratégia de incremento de qualidade, inovação e tecnologia com o objetivo de trazer mais valias aos consumidores e facilitar o dia-a-dia das famílias. 

Exemplo disso é a nova gama de aspiradores verticais, os JASMINE. Estes aspiradores verticais recarregáveis, os HF9, vieram revolucionar a forma como se aspira a casa e posicionar definitivamente a Hoover no topo da qualidade e excelência de desempenho em aspiradores.