facebook_pixelIdealtom renova imagem da gama IDEAL IMPER | Projectista
Idealtom

Idealtom renova imagem da gama IDEAL IMPER

Data de publicação

Foco na sustentabilidade e numa solução inovadora de produtos impermeabilizantes.

A Idealtom, empresa portuguesa e fabricante de tintas e impermeabilizantes, anuncia uma nova e renovada imagem para a sua gama de produtos impermeabilizantes IDEAL IMPER. Com foco na sustentabilidade, as novas embalagens estão mais modernas, inovadoras e intuitivas para facilitar a identificação de cada produto e a sua aplicação.

A renovação da imagem da gama IDEAL IMPER é uma solução ajustada ao mercado e que vem dar resposta às necessidades dos consumidores, facilitando a identificação e distinção de produtos e proporcionando ao cliente uma leitura rápida da tipologia de produto, sem nunca perder a informação técnica.

As novas embalagens contribuem para um futuro mais sustentável, uma vez que são constituídas por 50% de materiais reciclados, diminuindo a incorporação de plásticos virgens. Esta escolha revela o compromisso da empresa com a economia circular e reflete o seu esforço em trazer para o mercado soluções de embalagem seguras e com menor pegada ambiental.

Gama de Produtos IDEAL IMPER

A IDEAL IMPER é composta por quatro revestimentos impermeabilizantes que protegem, vedam e reparam todas as superfícies que possam ter contacto com a água. 

Quando aplicados, os impermeabilizantes atuam preenchendo possíveis infiltrações, isolando a humidade e impedindo a passagem da água para a superfície.

A impermeabilização de um edifício pode ser realizada tanto em fase de projeto como na correção de problemas em construções já existentes, e os revestimentos podem ser aplicados em diversas superfícies, nomeadamente: terraços, paredes, coberturas, telhados, pedras, zonas sanitárias, reservatórios de água, entre outros.

SHIELD | RESINA ACRÍLICA CIMENTÍCIA

É um produto baseado numa resina acrílica para mistura com cimento Portland Tipo II 32,5N, originando uma argamassa comentícia com elevada elasticidade, impermeabilidade à água, resistência aos raios UV e elevado poder de aderência.

      PRESERVE | MEMBRANA LÍQUIDA ACÍLICA

É um revestimento aquoso flexível e impermeabilizante formulado à base de uma emulsão acrílica modificada para reparar ou proteger problemas causados pela infiltração e/ou acumulação de água em coberturas, terraços e paredes, sujeitas a tráfego pedonal ocasional. 

Características principais: elevada elasticidade, grande resistência à intempérie e raios UV, elevada impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água e excelente adesão.

       SEAL | SELANTE HIDROFUGANTE

É um selante de superfícies baseado em copolímeros acrílicos de partícula fina e siloxanos com hidrofobicidade. Este produto apresenta elevada hidro-repelência e penetração capilar, bem como permeabilidade ao vapor de água e resistência aos raios UV. Devido a seu pequeno tamanho de partícula, tem boa penetração em substratos porosos e por formar uma micropelícula não altera a aparência natural do substrato.

      PROTECT | MEMBRANA FIBRADA

É um revestimento aquoso flexível e impermeabilizante formulado à base de uma emulsão acrílica modificada e fibras de poliacrilonitrilo para reparar ou proteger problemas causados pela infiltração e/ou acumulação de água em coberturas, terraços e paredes, sujeitas a tráfego pedonal ocasional. 

Características principais: elevada elasticidade, grande resistência à intempérie e raios UV, elevada impermeabilidade à água e permeabilidade ao vapor de água e excelente adesão.