facebook_pixelKnauf patrocina exposição de Carrilho da Graça no Colegio de Arquitectos de Madrid | Projectista

Knauf patrocina exposição de Carrilho da Graça no Colegio de Arquitectos de Madrid

Data de publicação

Inaugurada dia 19 de Dezembro no COAM (Colégio de Arquitectos de Madrid), a exposição corresponde a um catálogo minuciosamente concebido de obras em Lisboa, e não uma simples compilação completa e definitiva de Carrilho da Graça na cidade.

A Knauf é um dos principais patrocinadores da nova exposição de João Carrilho da Graça, que reúne alguns dos principais projetos do arquiteto português. Em formato de “análise territorial”, distingue o fundamental do assessório, traçando uma linha comum entre o património histórico da cidade e um conjunto de obras novas.

Inaugurada ontem no COAM (Colégio de Arquitectos de Madrid), a exposição corresponde a um catálogo minuciosamente concebido de obras em Lisboa, e não uma simples compilação completa e definitiva de Carrilho da Graça na cidade.

A exposição inclui ainda projetos que não chegaram a ser realizados, bem como um conjunto de versões alternativas dos projetos já existentes.

Alguns dos projetos em exposição já foram previamente apresentados, como é o caso da Escola de Comunicação Social de Lisboa e o Terminal de Cruzeiros de Lisboa.

Mais informações:

Knauf

Gabinete:

JLCG ARQUITECTOS - JOÃO LUÍS CARRILHO DA GRAÇA