facebook_pixelMáxima adaptabilidade com as unidades exteriores multisplit Free Match da GREE | Projectista
Gree

Máxima adaptabilidade com as unidades exteriores multisplit Free Match da GREE

Data de publicação
  • As unidades exteriores Free Match multisplit são ideais para edifícios residenciais e escritórios permitindo até 208 combinações distintas com splits de parede, cassete, conduta, consola e pavimento/teto.
  • A série Free Match melhora o conforto e a fiabilidade devido à sua tecnologia de variação de velocidade da onda senoidal da Gree 180º, que proporciona um baixo nível de ruído e um controlo mais preciso. 
  • O sistema multisplit da Gree permite personalizar a temperatura de uma divisão sem influenciar as restantes, uma vez que cada unidade possui o seu próprio controlo remoto. Além disso, toda a gama incorpora Wi-Fi.

Os setores residencial e empresarial necessitam de sistemas de climatização capazes de se ajustar às especificidades únicas de cada projeto. A Gree, maior fabricante mundial de ar condicionado, dá resposta a essa necessidade através da gama de unidades exteriores multisplit Free Match, que disponibiliza múltiplas combinações de unidades interiores. 

As suas principais características são:

  • A gama Free Match permite a instalação de até 5 unidades interiores, o que se traduz em 208 combinações possíveis com splits de parede, cassete, conduta, consola e pavimento/teto.
  • O sistema multisplit da Gree é capaz de funcionar mesmo em condições climáticas extremas, de -15ºC a +43ºC em arrefecimento e de -22ºC a +24ºC em aquecimento.
  • O Free Match oferece uma elevada eficiência energética, com SEER até 7,8 e SCOP até 4,3.
  • A tecnologia de variação de velocidade da onda senoidal da Gree 180º proporciona um baixo nível sonoro e um controlo mais preciso.
  • A série multisplit da Gree incorpora Wi-Fi como padrão no controlo remoto com fios e cada unidade interior possui o seu próprio controlo remoto para que se possa personalizar a temperatura de uma divisão de forma independente.
  • O intervalo de tensão da gama Free Match vai de 198 V a 264 V, permitindo o funcionamento em redes flutuantes e protegendo os componentes dos cartões eletrónicos.

UNIDADES EXTERIORES FREE MATCH

Uma solução para cada aplicação

Ideal para edifícios residenciais e escritórios, a gama multisplit Free Match permite a instalação de até 5 unidades interiores, com splits de parede, cassete, conduta, consola e pavimento/teto com 3 opções de sistemas de parede. As unidades interiores monosplit da Gree podem ser aplicadas com as unidades exteriores Free Match. Tudo isto se traduz em 208 combinações distintas, adaptadas às diferentes necessidades de aplicação.

Além disso, a gama Free Match oferece um amplo intervalo de funcionamento, podendo funcionar mesmo em condições climáticas extremas - de -15ºC a +43ºC em arrefecimento e de -22ºC a +24ºC em aquecimento. Para maior conforto dos utilizadores, os equipamentos irão manter sempre a temperatura com uma margem de +/- 0,5ºC, devido à utilização da tecnologia G10 Inverter. 

Tecnologia avançada para maior poupança de energia e conforto

O motor Inverter possui um gás refrigerante ecológico R32 que melhora a eficiência, fiabilidade proteção e controlo dos equipamentos. Já as funções como o degelo inteligente melhoram o desempenho do sistema.

O sistema multisplit assegura um maior conforto e fiabilidade devido à tecnologia de variação de velocidade da onda senoidal da Gree 180º, que reduz o stress do compressor e funciona com uma frequência mais ampla, tornando o nível de ruído mais baixo e proporcionando um controlo mais preciso. O multisplit contém um modo Automático que permite que o equipamento funcione em modo frio ou calor, dependendo da temperatura exterior e da respetiva divisão. 

Comodidade e segurança garantida

O Free Match incorpora Wi-Fi como padrão no controlo remoto com fios e um controlo de parede que pode opcionalmente ser adicionado, tornando o manuseamento e funcionamento do equipamento mais confortável. Desta forma, cada unidade interior possui o seu próprio controlo remoto para que o utilizador possa personalizar a temperatura de cada divisão, sem afetar as restantes. O modo Autorestart permite que, após uma falha de energia, o sistema se reinicie automaticamente para a última configuração realizada.

Por último, o sistema multisplit da Gree pode funcionar com segurança num amplo intervalo de tensão (198 V a 264 V), reduzindo o risco de flutuações de tensão que podem danificar as placas. Todas as unidades disponibilizam bloqueio de funções para uma maior proteção.