facebook_pixelModerna, nova colecção de cores para interiores da Kerakoll - uma gama completa que responde a todas as exigências | Projectista
Kerakoll

Moderna, nova colecção de cores para interiores da Kerakoll - uma gama completa que responde a todas as exigências

Data de publicação

A nova proposta da Kerakoll é composta por uma parte de design: uma selecção de 70 cores cuidadosamente estudada, e pela parte de produto: 3 tintas para interiores com diferentes características técnicas.

A gama de cores Moderna é completa e inclui todas as tonalidades de cor: dos amarelos quentes aos tons de areia, que criam uma sensação de conforto e bem-estar, até uma grande diversidade de verdes e azúis, que evocam a natureza e trazem frescura. É completada com as tonalidades rosa e malva, cores menos habituais, mas inovadoras e cada vez com mais presença no mundo da decoração de interiores.

A colour chart Moderna junta a colecção de cores, com um design estruturado, permite uma fácil leitura e escolha de combinações de um modo mais simples. Setenta cores separadas em doze colunas, cada uma com uma identidade única de cor com diferentes matizes e tonalidades. Foi criada para que qualquer utilizador possa fazer uma escolha segura.

Adicionalmente, esta ampla gama é completada por três tonalidades diferentes de branco; cada uma representa as três tintas, que se distinguem pelas suas prestações técnicas particulares.

Neste projecto, a Kerakoll adapta-se à actualidade, onde “menos” começa a significar “mais”. O objectivo tem sido a simplicidade, o que foi conseguido tanto na nova colecção de cores Moderna como na nova linha de produto.

O MERCADO PROCURA PRODUTOS:
• Eco-compatíveis: os produtos para interiores devem ser de base aquosa, sem solventes nem substâncias nocivas para a saúde. Evitam-se ainda odores desagradáveis.
• Com durabilidade ao longo do tempo: tintas com elevada resistência à esfrega húmida e resistentes aos bolores.
• Fáceis de aplicar: sem salpicos, com boa cobertura, elevado rendimento, secagem rápida, sem deixar marcas de rolo e com melhor trabalhabilidade.
• Estética atractiva: óptimo acabamento, suave ao tacto, perfeitos para decorar espaços interiores.

A nova proposta da Kerakoll cumpre com estes requisitos e satisfaz as exigências dos diferentes segmentos do mercado com três tintas diferentes:

Radiant Color, tinta resistente aos bolores e com uma excelente resistência à esfrega húmida com classificação na Classe 2 (EN 13300). Para além disso, tem um acabamento perfeito sen marcas de rolo, sobreposições ou retomas.

Essential Color, é uma tinta suave ao tacto, extra lisa, com acabamento mate e com uma excelente aderência. Óptima cobertura da cor, o que facilita o trabalho do aplicador.

White, tinta branca transpirável e com aspecto mate. Apresenta uma boa cobertura, incluindo sobre suportes absorventes mais difíceis como o gesso cartonado verde. Acabamento uniforme e perfeito.