facebook_pixelO seu templo de bem-estar | Projectista
ROCA

O seu templo de bem-estar

Data de publicação

Os números não mentem: vai passar cerca de 1000 dias da sua vida na casa de banho. E nós temos algumas dicas para lhe dar sobre como transformar este espaço no seu templo de bem-estar. Ideias simples, para que desfrute de 1000 dias de conforto.

São várias as culturas que atribuem um significado especial aos cuidados diários de higiene que vão para além da limpeza do corpo. Este é o momento que dedicamos a nós mesmos, porventura o mais íntimo a que teremos direito durante todo o dia.

E uma vez que passará entre dois a três anos da sua vida na casa de banho, porque não transformá-la num espaço que, para além de funcional, lhe dá prazer?

Na Roca, empenhamos esforços no sentido de desenvolver produtos e oferecer soluções que respondam às suas necessidades. Descubra um mundo de ideias repletas de conforto.

EVITE RUÍDOS E ACIDENTES
Deixe cair o tampo da sanita. Empurre a gaveta do móvel. Opte por artigos com sistema de fecho amortecido, que se fecham de forma suave e gradual, o que aumenta a sua durabilidade e garante um ambiente mais seguro e sem sobressaltos.
ATIVE SEM TOCAR
Graças à tecnologia Touchless integrada em espelhos e placas de acionamento, um gesto é suficiente para ativar a função desejada.
GANHE INTIMIDADE SEM ABDICAR DA TRANSPARÊNCIA
A divisória com acabamento escurecido confere um maior grau de intimidade no duche, ao mesmo tempo que lhe permite desfrutar da sensação de amplitude que o vidro proporciona.
ALINHE A TORNEIRA COM O LAVATÓRIO
Com 4 alturas disponíveis, vai certamente encontrar as dimensões ideais para que o espaço entre a torneira, o lavatório e as suas mãos seja o mais cómodo possível para todos.
DEIXE AS PREOCUPAÇÕES FORA DO DUCHE
Graças à extraordinária qualidade antiderrapante das bases de duche STONEX®, poderá desfrutar do seu momento de descontração sem se preocupar sequer com a hipótese de escorregar.
LEVE MÚSICA PARA O BANHO... E DEIXE O TELEMÓVEL LÁ FORA
Ligue o smartphone aos altifalantes Bluetooth® do móvel e ouça a sua música preferida enquanto toma duche ou se prepara para sair. O seu telemóvel vai agradecer-lhe por ficar no quarto protegido da água e da humidade.
ENTRE NO DUCHE SEM PROBLEMAS
As divisórias Walk-In facilitam o acesso ao duche graças ao seu painel móvel com dobradiças de 180º, o espaço de que necessita para entrar e sair comodamente. Nem mais, nem menos.
TENHA À MÃO TUDO O QUE NECESSITA PARA TOMAR DUCHE
Champô, amaciador, gel de banho, esponja, touca… mantenha tudo o que necessita para o seu ritual de duche sempre à mão e organizado nas colunas e torneiras de duche com prateleira.
ALCANCE TUDO FACILMENTE
Evite que as coisas se percam no interior dos móveis. As gavetas com sistema de extração completa deixam todo o seu conteúdo à vista para que possa chegar até ao último recanto. Alguns modelos incluem ainda uma gaveta oculta para facilitar a arrumação dos objetos mais pequenos.
TENHA OUTRA TOMADA ONDE MAIS PRECISA DELA
Secador, máquina de barbear ou placa alisadora de cabelo: ligue-os à tomada integrada no móvel e mantenha o seu espaço de banho sempre arrumado.
DUCHE TONIFICANTE, REVITALIZANTE OU RELAXANTE? FAÇA A SUA ESCOLHA COM UM SÓ CLIQUE
Os chuveiros de mão com botão permitem-lhe aceder facilmente a cada uma das funções que oferecem. Todas as possibilidades ao seu alcance com apenas um clique.
TRANSFORME O SEU ESPAÇO DE BANHO NUM SPA
As banheiras com hidromassagem vão transformar a sua experiência de banho num momento relaxante que fará desaparecer, entre bolhas, todas as preocupações do dia.
SAIA DO DUCHE E VEJA-SE AO ESPELHO COM TOTAL NITIDEZ
A placa antiembaciamento permitirá que veja claramente o seu reflexo. Haverá sempre uma divisória onde pode deixar mensagens e desenhar corações com os dedos.
ESCOLHA A LUZ ADEQUADA PARA CADA MOMENTO
Diferentes ações requerem diferentes tipos de luz. Se instalar apliques LED com temperatura de luz regulável, conseguirá configurar diferentes pontos de luz para cada momento.