facebook_pixelOBO Bettermann apresenta novas Caixas de Encastrar | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann apresenta novas Caixas de Encastrar

Data de publicação

Qualidade e velocidade redefinidas

Nos dias de hoje, a economia de tempo e a simplificação do trabalho em cada obra são cada vez mais valorizados. As Caixas de Encastrar da OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores, oferecem uma solução eficaz. As caixas de encastrar possuem detalhes inovadores que as tornam mais flexíveis e permitem uma instalação mais rápida, fácil e precisa.

Produzidas de forma sustentável

As caixas de encastrar da OBO caminham lado a lado com a sustentabilidade e contribuem para uma economia circular através da reutilização dos seus materiais, sendo estas constituídas por 80% de materiais reciclados de elevada qualidade. As caixas de encastrar asseguram uma composição com materiais 100% livres de halogéneo, o que reduz a produção de gases tóxicos e de corrosão, proporcionando uma maior segurança em caso de incêndio.

Instalação ainda mais rápida e simplificada

As caixas de encastrar podem ser instaladas de uma forma mais rápida e incluem detalhes que permitem simplificar o processo de aplicação:

Uniões com fecho de baioneta – O fecho de baioneta é acoplável em ambos os lados e permite a máxima flexibilidade e uma instalação mais rápida: Basta um pequeno movimento de rotação para ligar as caixas de encastrar de forma extremamente estável.

Entradas para cabos e tubos marcadas – As entradas para cabos e tubos das caixas de encastrar estão agora sinalizadas, poupando-se tempo no processo de seleção e decisão.

Entradas de membrana em TPE – As caixas de encastrar herméticas diferenciam-se pelas suas entradas de membrana especiais em elastómero termoplástico (TPE). São fáceis de perfurar com cabos e tubos e dispensam a utilização de ferramentas adicionais.

4 x 3 cúpulas de parafusos – Incluem 4 cúpulas de parafusos com 3 aberturas que facilitam o alinhamento e fixação do equipamento com precisão. 

As caixas de encastrar estão disponíveis em diferentes versões e cada uma representa uma verdadeira vantagem de instalação: caixas de aparelhagem, caixas de derivação, caixas de eletrónica e caixas de aplique.

Todas as versões de caixas possuem duas variantes: a convencional e a hermética

Documentação

VBS_Flyer_Unterputzdosen_pt.pdf (obo.pt)

O novo portefólio de encastrar e para paredes ocas (obo.pt)

Flyer_Unterputz_und_Hohlwanddosen_pt.pdf (obo.pt)

Vídeos

Instalação de caixas de encastrar - OBO Bettermann - YouTube