facebook_pixelOLI apresenta na Alemanha inovações para uma casa de banho sustentável | Projectista
OLI Sistemas Sanitários

OLI apresenta na Alemanha inovações para uma casa de banho sustentável

Data de publicação

Esta semana, a OLI apresenta-se na ISH de Frankfurt (Alemanha), a maior feira mundial de banho, construção e energia, para apresentar as suas inovações para um espaço de banho hidricamente sustentável. 

Os autoclismos interiores ultras eficientes, os módulos sanitários QR, a gama de estruturas ajustáveis Easy Move e uma gama de placas de comando diversificada estão em destaque, nomeadamente a “super” premiada placa de comando Less is More.

Presente no stand B45, hall 4.0, a OLI exibe um amplo espaço de exposição de 80 metros quadrados, com dois pisos, apostando assim na projeção da marca junto de visitantes de todo o mundo.

A OLI chega a Alemanha como uma marca mundial reconhecida por colocar a inovação ao serviço da sustentabilidade hídrica. Graças à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa lança continuamente melhores soluções para um futuro sustentável, nomeadamente ao nível da redução do consumo de água.

Nos últimos anos, a OLI tem investido também no Design, através de uma maior proximidade com a Arquitetura, criando parcerias com nomes maiores, como Álvaro Siza Vieira (Prémio Pritzker 1992) e Alessio Pinto, que aplicam o seu talento na criação de peças únicas a conquista e têm dado à marca os mais importantes prémios internacionais de Design.

Na ISH, a OLI tem como objetivo afirmar a sua inovação sanitária e intensificar a sua expansão internacional, através de novas oportunidades de ‘networking’ com visitantes de todas as geografias.