facebook_pixelOpen Day 25 anos Tecofix Viseu | Projectista
Tecofix

Open Day 25 anos Tecofix Viseu

Data de publicação

Evento gratuito Open Day 25 anos Tecofix Viseu - 13 de outubro de 2023

Assista à apresentação in loco de todas as nossas novidades.

Terá a mais completa experiência FEIN "Made for Metal", com nova gama de rebarbadoras sem escovas, mais ligeiras, mais seguras e mais rentáveis! Poderá experimentá-las com os discos lamelados QUANTUM da NORTON Abrasives, que também estará representada no nosso stand. Conheça o novo ExoActive da Festool, o primeiro exoesqueleto ativo para trabalhos profissionais em altura!

Tenha acesso a Ofertas Exclusivas e Merchandising das nossas marcas.

Estamos a preparar as melhores promoções para os visitantes do nosso evento. Terá oportunidades únicas, que não quererá perder, de todas as nossas principais marcas: SPIT Paslode, Tecnaria, Zip Clip, Leica, Fein, Norton Abrasives, FACAL, Eureka Safety, entre outras. Teremos ainda merchandising e ofertas para todos os participantes inscritos!

Teste as nossas soluções com Demonstrações ao vivo. Sem compromisso.

Inscreva-se no evento para ter acesso a testar as nossas ferramentas e esclarecer todas as suas questões, com o suporte de técnicos de cada uma das nossas marcas. A Leica Geosystems estará em destaque, com a apresentação da Estação Total iCON iCB70. Se procura medições precisas irá impressionar-se, venha conhecer todas as suas funcionalidades!

Tecofix é sinónimo de Qualidade, Serviço e Suporte Técnico. Venha conhecer a nossa equipa.

Tenha acesso exclusivo às novas máquinas da gama de ferramentas a bateria da SPIT, que serão apresentadas neste evento, estando disponíveis para pré-venda! Registe as suas ferramentas EPT 18V no website da SPIT e tenha acesso a 3 Anos de Garantia Total! Poderá ainda conhecer a nossa equipa técnica e todos os serviços que temos disponíveis para os nossos clientes.