facebook_pixelOTIS reforça a sua presença no centro do país | Projectista
OTIS

OTIS reforça a sua presença no centro do país

Data de publicação

A OTIS, primeira empresa do setor no mercado em Portugal, foi a escolhida pelo Glicínias Plaza Shopping Center, para o mais recente projeto de ampliação e renovação do Centro Comercial da cidade de Aveiro, com equipamento e manutenção de um total de 16 unidades, entre elevadores e escadas rolantes.

Neste projeto a sustentabilidade está bem patente na seleção das quatro escadas rolantes Link™, cujo modelo é de última geração e ainda com uma estética e acabamentos, renovados e exclusivos. O Glicínias Plaza Shopping Center foi ainda equipado com elevadores Gen2 Stream, com capacidade até 2500 Kg e elevadores Gen2 Life, com capacidade até 1600 Kg.

De acordo com Filipe Oliveira, Diretor de Negócio de Novos Equipamentos da OTIS Portugal, “este projeto é muito importante uma vez que, não só aumentamos o nosso portfolio, como reforçamos a presença da marca no centro do país, geografia também estratégica para a OTIS. Neste projeto também é visível a nossa preocupação em termos de sustentabilidade e a sua aplicabilidade nos nossos equipamentos.”

Este novo projeto foi implementado pelas delegações da OTIS, na zona centro, o que permitiu uma maior proximidade e apoio local ao projeto a nível 360º, desde a consultoria e acompanhamento, à execução do projeto, até ao serviço pós-venda de entrega e montagem. O serviço de manutenção dos elevadores e escadas rolantes, está também entregue à OTIS, com os requisitos de exigência próprios deste serviço num espaço que movimenta milhares de pessoas diariamente. A OTIS disponibiliza na região centro do país 3 delegações com mais de 40 colaboradores para uma total proximidade e rapidez de resposta aos seus clientes desta área do país.