facebook_pixelPenetrações no seu edifício | A Effisus apresenta-lhe as soluções ideais | Projectista
Up-way Systems

Penetrações no seu edifício | A Effisus apresenta-lhe as soluções ideais

Data de publicação

Na construção de qualquer edifício, as perfurações podem ser um grande desafio. Estas aberturas nas fachadas ou nas coberturas podem ser chaminés, tubos, cabos, condutas de ventilação, remates perimetrais, entre outros. Todos estes elementos podem ser a fonte de um dos problemas mais comuns nas coberturas, tais como, fugas de água e corrosão, criando danos na estrutura do edifício.

É muito comum utilizar chapas de zinco ou galvanizadas, vedantes e outras soluções de curto prazo. Embora, os movimentos estruturais contínuos e a expansão térmica dos materiais tornem estas soluções insustentáveis ao longo do tempo.

SOLUÇÕES EFFISUS PARA PERFURAÇÕES - EFFISUS STOPPER


Damage Gutter
Effisus Stopper é uma solução inovadora para selar perfurações, de qualquer tamanho ou configuração.
Pode ser instalado nas coberturas mais comuns, como: membranas asfálticas, PVC, TPO, EPDM ou metal.
EFFISUS STOPPER MR
Effisus Stopper MR uma solução eficiente e sustentável para a selagem permanente de penetrações em coberturas metálicas, com diâmetros de 0 a 750mm.
Combinando a sua composição em EPDM com uma base laminada de alumínio, permite um ajuste perfeito a praticamente qualquer configuração do perfil da cobertura.
 EFFISUS BOND FT
A Fita Effisus Bond FT é a solução ideal para selar permanentemente remates perimetrais em coberturas metálicas de qualquer tipo, poupando tempo e mão-de-obra - com um desempenho superior que irá durar tanto tempo como a sua cobertura.
A sua capacidade de alongamento e flexibilidade garante que pode se adaptar a formas e superfícies irregulares, sem necessidade de fixação mecânica, calor ou adesivos extra.