facebook_pixelPorque razão devo investir num separador de gorduras totalmente automático da KESSEL? | Projectista
Aram

Porque razão devo investir num separador de gorduras totalmente automático da KESSEL?

Data de publicação

Na minha experiência de manutenção com clientes de renome, existe um fator ultra importante na gestão dum negócio: as pessoas. As pessoas são o melhor amigo do seu negócio, mas também podem ser o pior inimigo quando se trata de reclamações.

E elas podem vir de reclamações diretas ou de queixas às autoridades competentes.

Como sabem, limpar um separador de gorduras tem sempre associado duas coisas:

  • Barulho do camião cisterna
  • Maus odores provenientes da abertura das tampas do separador de gorduras
  • Muito importante que ninguém se lembra, os odores libertados pelo sistema de vácuo do camião cisterna, que precisa de soltar o ar para que o vácuo funcione.

Neste último caso, se o camião estiver junto a uma zona habitacional pode ter a certeza que irá existir um grande risco de haver queixas de libertação de maus odores ou de risco de higiene pública. E mais, os camiões fazem barulho. Independentemente das horas que se faça o serviço há sempre odores ou barulho...Ponto final...

E que tal ter um vizinho ou as autoridades a bater à porta?

Se a sua marca é uma marca de confiança, que realmente se preocupa com as pessoas, então estará fora de questão ter reclamações de ruídos e ou maus odores.

Como evitar este problema?

Investindo num separador de gorduras totalmente automático EasyClean free Auto Mix & Pump da marca KESSEL, powered by Aramiberia.

O separador faz lavagem automática, sem odores e tem bomba incorporada de trasfega para o camião cisterna.

Ora o camião que está lá fora apenas abre a válvula do camião, mas não liga a bomba de vácuo e recebe passivamente os resíduos.

Aqui está o truque.

Sem a bomba de vácuo a funcionar não há libertação de maus odores, nem ruídos de camião, podendo o trabalho ser efetuado a qualquer altura, sem que os vizinhos, ou mesmo o staff do restaurante, ou hotel, saibam que está a ser efetuada uma limpeza dum separador de gorduras.

Ainda acha que não precisa de gastar dinheiro num separador de gorduras automático?

Quanto vale ter um negócio integrado numa comunidade satisfeita, livre de reclamações? Quanto vale a sua paz de espirito?

Nós podemos ajudar o seu negócio. Contacte-nos para info@aram.com.pt