facebook_pixelPremier Tech faz uma nova aquisição estratégica para continuar o seu desenvolvimento no mercado europeu | Projectista
Premier Tech

Premier Tech faz uma nova aquisição estratégica para continuar o seu desenvolvimento no mercado europeu

Data de publicação

A Premier Tech anuncia hoje a aquisição, pela sua unidade de negócios “Water and Environment”, da Aquatreat, uma empresa espanhola sediada em Ripollet, e assim, dar mais um passo na sua estratégia de expansão europeia.

Esta aquisição permite à Premier Tech Water and Environment aumentar a sua oferta comercial de soluções para os seus clientes, reforçar a sua presença no norte de Espanha e expandir o desenvolvimento da sua rede de serviços em todo o continente. A esta aquisição acresce a compra, em 2023, de um terreno de 40.000 m2 em Amposta, na província de Tarragona, que eventualmente permitirá a construção de uma futura fábrica capaz de apoiar as operações da Premier Tech a nível local.

A aquisição da Aquatreat faz parte da visão de longo prazo da Premier Tech para o crescimento ibérico, reforçando a sua posição e proximidade com o mercado espanhol. 

"A integração da Aquatreat no nosso grupo de empresas reforçará a nossa presença em Espanha e a nossa oferta de serviços, apoiada nas capacidades e na experiência da nossa equipa. Faz parte do compromisso contínuo da Premier Tech, o desenvolvimento de novos mercados e satisfazer as necessidades locais específicas dos nossos clientes", afirma Fernando Carreira, Diretor Geral da Premier Tech Water and Environment em Espanha. 

Com 30 anos de experiência no tratamento de águas residuais urbanas e industriais, a Aquatreat junta-se à equipa da Premier Tech para oferecer serviços locais de alta qualidade aos seus clientes.

Para Pablo García, Diretor Executivo da Aquatreat, "a incorporação da Aquatreat num grande grupo empresarial como a Premier Tech é, sem dúvida, uma grande oportunidade para dar um salto em frente, para continuar a oferecer as melhores soluções em tratamento de águas residuais e para consolidar uma magnífica equipa de pessoas, com um grande enfoque nas necessidades dos seus clientes".

Para mais informação, visite https://www.premiertechaqua.com/pt-pt