facebook_pixelPROFILTEK destaca a dor como uma tendência capaz de influenciar as emoções | Projectista
PROFILTEK

PROFILTEK destaca a dor como uma tendência capaz de influenciar as emoções

Data de publicação
Divisória de duche fixo NORDIC. Perfil de acabamento Cobre - Vidro linhas texturizadas com impressão digital - Ombré Terra decorado.

A cor tem o poder de renovar o espaço da divisória e dar-lhe um toque pessoal e criativo

O habitat está em constante evolução. Nos últimos anos, as prioridades das pessoas mudaram significativamente e o lar tornou-se o centro das nossas vidas. Isto tem aumentado a importância que as pessoas atribuem ao seu espaço privado. Ao mesmo tempo, a importância da saúde e o compromisso com o bem-estar pessoal e colectivo é uma necessidade indiscutível.

Neste contexto, a PROFILTEK lança o seu Book Inspiracional de Tendências em Divisórias para ir ao encontro dos gostos e preferências do consumidor, criando produtos que, de forma consciente, se adaptam aos seus espaços mais íntimos e dão contexto e significado às suas inovações.

A experiência da casa de banho torna-se uma expressão de criatividade, onde a cor, impressão em vidro e material texturizado, permitem que a divisória de duche se torne uma tela, onde cada utilizador marca as suas próprias linhas.
O ponto de partida é o destaque que o espaço de duche adquiriu como parte essencial da casa e a necessidade de adaptar o desenho às necessidades e expectativas do cliente. A personalização está a tornar-se cada vez mais importante e, neste sentido, os clientes exigem produtos e espaços que os ajudem a sentir-se bem e a desfrutar do seu tempo pessoal.

Esta tendência é o que o PROFILTEK chama EXPRESSÃO OTIMISTA que consiste em propor produtos atraentes, cheios de personalidade, onde a cor é um instrumento fundamental; "a cor é valorizada e o produto é personalizado, adaptando-o ao desejo de se sentir bem e de desfrutar". O material texturizado cria uma dupla dimensão para o utilizador. O ambiente imediato é transformado de uma forma subtil, utilizando técnicas que conseguem despertar emoções, muitas vezes limítrofes da fronteira entre o imaginário e o real.

A cor como protagonista

Divisória de duche fixo NORDIC. Perfil de acabamento Matt Gold - Vidro impresso digitalmente com decoração Solar Ombré.

Os espaços transmitem paixão, através do desenho de combinações feitas à medida, tendo a cor como protagonista principal, para dar nova vida aos desenhos mais clássicos e criar atmosferas otimistas cheias de expressão, que conseguem despertar as emoções dos utilizadores. Criação de espaço para o design sensorial de interiores que aumenta o poder de sentir do utilizador.

Ambientes otimistas cheios de expressão

Divisória de duche fixo NORDIC. Perfil de acabamento Azul - Vidro laminado azul.

Especialistas em impressão de vidro Colorir o seu estado de espírito com IMAGIK

Além disso, a sua tecnologia IMAGIK baseada num sistema de impressão digital em vidro, transforma a divisória de duche numa tela de vidro sobre a qual o utilizador pode dar livre curso à sua imaginação ao desenhar o seu espaço de duche.

IMAGIK com impressão digital de detalhes em vidro.

O seu famoso sistema de impressão digital em vidro, com uma instalação renovada e novoequipamento, não só permite ao cliente escolher as linhas do seu espaço como também vesti-lo com a imagem, cor e desenhos à sua escolha, de forma rápida, duradoura e preservando a elegante translucidez ou não do material. Desta forma, a imagem envolve o utilizador numa nuvem de sensações agradáveis, permitindo-lhe desfrutar de um momento consigo próprio.

Materiais texturizados

O material texturizado cria uma dupla dimensão para o utilizador. O ambiente imediato é transformado de uma forma subtil, utilizando técnicas que conseguem despertar emoções, fazendo fronteira entre o imaginário e o real.

O banho como expressão da própria criatividade

A experiência do banho torna-se outra forma de entretenimento, como expressão da própria criatividade. Uma reafirmação da personalidade e o desejo de a partilhar com o resto do mundo. É o que a PROFILTEK chama um caleidoscópio emocional que engloba todas as possibilidades criativas imagináveis.

Desta forma, é o utilizador que define as linhas e personaliza o produto de acordo com a sua personalidade e desejo de projectar emoções positivas. E dando ao seu espaço uma exclusividade pessoal.