facebook_pixelRodi renova escritórios com iluminação Indelague | Projectista
INDELAGUE - Indústria Eléctrica de Águeda, SA

Rodi renova escritórios com iluminação Indelague

Data de publicação

A Indelague, empresa referência no setor de iluminação, foi a escolhida pela Rodi, fabricante de aros e rodas de bicicleta e lava-louças e acessórios em aço inoxidável, para equipar os seus renovados escritórios e showroom. 

A iluminação foi pensada e estudada para cada espaço de forma a dar maior rendimento, produtividade e bem-estar aos colaboradores levando em conta as necessidades e preferências dos seus utilizadores. Nada foi deixado ao acaso. Para além da funcionalidade, a estética acompanha todo o projeto. O objetivo era criar um ambiente mais agradável, funcional e acolhedor para todos. As luminárias da Indelague são modernas, elegantes e eficientes, criando uma atmosfera de conforto e harmonia. 

O showroom da Rodi também foi beneficiado pela iluminação da marca ganhando um novo brilho, que favorece os produtos da marca e destaca as suas qualidades e características. 

A parceria entre as duas empresas é um exemplo de como a iluminação pode fazer a diferença e pode transformar um espaço.

A iluminação é um fator essencial para criar ambientes confortáveis, funcionais e atrativos, que valorizam os produtos e serviços das empresas e contribuem para a satisfação dos seus clientes e colaboradores. A Indelague é uma empresa que sabe disso e que oferece soluções de iluminação inovadoras e personalizadas para cada projeto.

Para além deste exemplo, existem outros projetos que a marca realizou em Portugal e no estrangeiro, como a iluminação da cidade desportiva do SC Braga, os escritórios do Banco BPI em Lisboa e da Rodi em Eixo, a nova linha de produção da Bosch em Aveiro, entre outros. Pode ver mais detalhes sobre estas obras na secção de projetos do site da Indelague.