facebook_pixelSALTO Systems apresenta a solução tudo-em-um BlueEntrance Space para uma gestão completa de identificação de visitantes | Projectista
SALTO

SALTO Systems apresenta a solução tudo-em-um BlueEntrance Space para uma gestão completa de identificação de visitantes

Data de publicação

A SALTO Systems apresenta a sua mais recente inovação, o BlueEntrance Space, uma solução de gestão de identificação de visitantes de alta tecnologia, concebida para automatizar as operações e digitalizar a experiência do visitante no átrio.

O BlueEntrance Space combina a identificação de visitantes e o controlo de acessos numa única e poderosa plataforma, fornecendo uma gama de funcionalidades que aumentam a segurança e simplificam o percurso do visitante. Esta solução de software avançada oferece pré-registo digital, funcionalidades de check-in e check-out sem contacto, relatórios em tempo real e uma experiência inteligente e segura sem chave, estabelecendo novos padrões de referência para a gestão e segurança de edifícios inteligentes.

Ao adotarem o BlueEntrance Space, os operadores de edifícios podem desbloquear uma multiplicidade de benefícios. A solução robusta da SALTO proporciona um processo de identificação de visitantes sem problemas, juntamente com o controlo de acesso digital e sem contacto. Isto garante que apenas os visitantes pré-registados recebem códigos de acesso únicos por e-mail. Os visitantes podem efetuar o check-in de forma cómoda em quiosques self-service inteligentes e sem contacto, bastando fornecer as suas informações de identificação. Para os visitantes pré-aprovados e regulares, o BlueEntrance Space oferece a flexibilidade de aceder aos edifícios utilizando a tecnologia de credenciais inteligentes RFID SVN ou códigos QR móveis. Todas as formas de entrada fornecem aos gestores de edifícios a capacidade de pré-registar os ocupantes, acompanhar os visitantes e gerir as permissões de acesso numa base caso a caso. Estes métodos de entrada, juntamente com as câmaras integradas, os codificadores de chaves e as fechaduras inteligentes autónomas sem fios SVN, garantem uma segurança de topo e proteção contra adulterações.

A abordagem centralizada de registo de visitantes e gestão de ID do BlueEntrance Space aumenta a segurança, simplifica as operações e fornece dados e informações valiosas para uma tomada de decisões eficaz em qualquer edifício. O BlueEntrance não só é viável para aplicações comerciais ou empresariais, como também tem um enorme potencial numa vasta gama de setores - incluindo cuidados de saúde, educação, hotelaria e outros. 

À medida que as empresas de todo o mundo continuam a fazer a transição para edifícios inteligentes de alta tecnologia, o BlueEntrance Space destaca-se como uma alternativa avançada, tudo-em-um e sem chave aos sistemas tradicionais de registo de visitantes, gestão de ID e controlo de acessos. 

Para mais informações visite: saltosystems.pt