facebook_pixelSchüter-Systems - Nova Tabela de preços 2024 | Projectista
Schlüter-Systems

Schüter-Systems - Nova Tabela de preços 2024

Data de publicação

Vimos informar, que já estão disponíveis as novas Tabelas de Preço PVP 2024, que entrarão em vigor no próximo dia 1 de Janeiro de 2024.

Este ano adicionámos novas cores à nossa gama de perfis e damos a possibilidade de pedir as peças especiais de esquina dos perfis de pingadeira Schlüter-BARA em ângulos personalizados, por exemplo de 67º. 

Na competência dos sistemas construtivos de casas de banho, destacamos o nosso muito inovador lavatório pré-fabricado Schlüter-KERDI-BOARD-W, pronto a ser revestido com cerâmica ou pedra natural. Um novo elemento que combina a perfeição do sistema construtivo KERDI-BOARD e fará as delicias de decoradores de interior, arquitectos e donos de obra.

Mas não apresentamos apenas a nossa Tabela de Preços Geral PS24, mas também a nossa nova tabela de sistemas de aquecimento radiante: Pavimento Cerâmico Climatizado BEKOTEC-THERM BT 24 e a tabela do nossos sistema de Perfis com Iluminação LIPROTEC LT 24, que também incluem muitas soluções e ideias inovadoras para aumentar o conforto das nossas habitações. 

Pode fazer a descarga de todas as tabelas no link apresentado, ou solicitar as mesmas em formato de papel ao nosso Departamento Comercial através de info@schluter.pt