facebook_pixelSensa by Cosentino® expande o seu catálogo de pedras naturais protegidas com as novas cores Maori e Nahoa | Projectista
Cosentino

Sensa by Cosentino® expande o seu catálogo de pedras naturais protegidas com as novas cores Maori e Nahoa

Data de publicação

1. Estas novas propostas em quartzito e granito do Brasil são altamente resistentes a manchas graças à proteção Senguard NK, desenvolvida exclusivamente pela Cosentino para o seu portfólio de pedras naturais.
2. Sensa by Cosentino® é uma superfície de fácil manutenção especialmente concebida para aplicações interiores.

A Cosentino, líder global na produção e distribuição de superfícies inovadoras para arquitetura e design, lança duas novas cores para a sua inovadora gama de pedra natural protegida, Sensa by Cosentino®: Nahoa y Maori. Um quartzito e um granito exótico, respetivamente, que incorporam a revolucionária proteção antinódoas Senguard NK, desenvolvida exclusivamente pela equipa de I&D da Cosentino para a sua pedra natural.

Graças a esta tecnologia, todo o portfólio da Sensa by Cosentino® oferece um alto nível de proteção contra substâncias e ácidos, é resistente a riscos e permite fácil manutenção. Esta performance é acompanhada por uma estética incomparável, uma vez que a marca apresenta uma seleção exclusiva de pedras naturais com designs únicos que permitem a criação de espaços icónicos e cheios de beleza. 

As superfícies Sensa by Cosentino foram desenvolvidas na Cosentino® Latina, subsidiária da empresa especializada em granito e quartzito. Localizada na cidade brasileira de Vitória (Espírito Santo), a Cosentino Latina é uma das principais exportadoras de pedra natural do Brasil, bem como a única unidade de produção que a multinacional possui fora do seu parque industrial em Cantoria, Almeria (Espanha). 

Nahoa: quartzito brasileiro de tom castanho que apresenta veios finos e elegantes como caminhos irregulares, fazendo desta pedra uma superfície refinada que convida ao contacto.
Maori: A dureza e uniformidade proporcionadas pelos veios brancos que percorrem horizontalmente a profunda superfície negra deste granito brasileiro conferem calor e serenidade à atmosfera.

Com uma garantia certificada de 15 anos, Sensa by Cosentino® é uma proposta para os utilizadores mais exigentes, amantes da beleza única da pedra natural, que necessitam de um material resistente com excelente desempenho. Com estas duas novas cores, o atual portfólio de pedras da marca soma agora 16 propostas exclusivas.