facebook_pixelTecnologia PORT | Projectista
Schindler

Tecnologia PORT

Data de publicação

A excelência na gestão de tráfego

Todos os elevadores da Schindler estão totalmente habilitados para a tecnologia PORT, com todas as vantagens de redução do tempo de viagem de elevador, maior capacidade de tráfego de passageiros, incluindo segurança do edifício e acessos personalizados. O PORT torna os edifícios mais atrativos, mais eficientes e mais valiosos.

Desempenho

A Schindler revolucionou a indústria dos elevadores com o controlo de destinos PORT. Especialmente adequado para grandes grupos de elevadores ou configurações lineares em edifícios comerciais com bastante afluência de pessoas, uma vez que o PORT pode reduzir o tempo de viagem – cada um até 35%.

Conforto

O PORT reduz a aglomeração de pessoas na entrada e no interior da cabina, alocando os passageiros para cada andar. Atualmente, o PORT oferece acesso totalmente integrado ao edifício, assim como o myPORT – controlo do elevador e acesso ao sistema de segurança do edifício a partir do seu smartphone.

myPORT

Com o myPORT as viagens regulares por todo o prédio serão rápidas, seguras e convenientes – basta utilizar o seu telemóvel para desbloquear portas e chamar o elevador. Os utilizadores podem gerir e criar convites digitais (SMS) ou usar o seu dispositivo móvel como um intercomunicador para falar diretamente com os visitantes. Os recursos de fácil utilização e personalizáveis do myPORT podem ser adaptados a projetos comerciais e residenciais.

Acesso PORT

O Acesso PORT é uma solução revolucionária de controlo de acessos para edifícios comerciais e residenciais, proporcionando mobilidade integrada – inquilinos e visitantes viajam em segurança desde a entrada até ao piso de destino através de uma rede de terminais PORT, que por sua vez suportam o myPORT.

Download do Catálogo: Tecnologia PORT & myPORT Public