facebook_pixelTransforme-se num verdadeiro pizzaiolo com a ajuda dos chefs Fratelli Figurato | Projectista
Teka

Transforme-se num verdadeiro pizzaiolo com a ajuda dos chefs Fratelli Figurato

Data de publicação

Focada em trazer sempre as melhores soluções do mercado, para a sua cozinha, a Teka lança agora um curso que promete torná-lo numa verdadeira lenda da pizza! Com vídeos pelos premiados Chefs napolitanos, Fratelli Figurato, a marca alemã lança o curso que acompanha a compra do novo e tão esperado forno, Maestro Pizza – a verdadeira caixa de surpresas que lhe prepara a pizza perfeita!

Os Fratelli Figurato são dois irmãos que abandonaram as suas carreiras de marketing para seguirem a sua paixão pela cozinha italiana e trazê-la para Espanha. Desde pizza napolitana a receitas de massa fresca, influenciados pelos ensinamentos tradicionais das avós italianas, estes irmãos não param de surpreender! Recentemente foram agraciados com o prémio da Melhor Pizzaria de Espanha - estando no Top 3 da Europa -, e com a Melhor Pizza da Europa durante a Edição de 2021 dos prémios do Top 50 da Europa, organizado pelo primeiro guia das melhores pizzas e pizzarias do mundo: o 50 Top Pizza!

A Teka uniu-se aos Fratelli Figurato e levou a sua parceria ainda mais longe! Juntos desenvolveram algo único: o primeiro curso da nova plataforma COOKING ACADEMY. Este curso, intitulado “Como se tornar uma lenda da Pizza”, é composto por 7 capítulos nos quais os irmãos Figurato o vão ensinar a fazer e preparar, combinando os ingredientes perfeitos, a massa para pizza fiel ao estilo napolitano. Ao longo das vídeo-aulas os Chefs vão cobrir temas como Receitas Tradicionais e Todos os Truques para preparar a pizza perfeita para todos os gostos.

Recentemente, a Teka lançou para o mercado mais um extraordinário forno da gama Restaurant Quality at Home, o MaestroPizza. Este forno é a verdadeira máquina de preparação de pizza! Atingindo temperaturas até aos 340ºC em toda a cavidade, e com uma pedra refratária incluída, o MaestroPizza veio encantar com as pizzas mais saborosas e fáceis de preparar. Com ele é possível obter uma pizza com gosto a forno de lenha em 3 minutos, ou seja, 10 pizzas em 30 minutos!

A pensar no consumidor a Teka revoluciona novamente na cozinha e alia a eficácia deste novo produto, o forno MaestroPizza, à mestria dos Chefs Fratelli Figurato. Com a compra deste equipamento, terá agora a oportunidade de aceder ao curso “Como se tornar uma lenda da Pizza”, preparado especialmente para que aprenda tudo o que necessita de saber para preparar as melhores pizzas napolitanas!

Prepare-se para aprender e desfrutar das melhores pizzas caseiras, que já provou!