facebook_pixelUm clássico da cozinha 'Made in Germany' | Projectista
Kludi

Um clássico da cozinha 'Made in Germany'

Data de publicação

A mais recente Kludi Mix tem um conjunto de recursos impressionante para excelente conveniência.

"A Kludi Mix é a solução abrangente que pode fazer tudo o que os consumidores esperam de uma torneira de cozinha", explica o diretor de marketing Arndt Papenfuß, que também é responsável pela gestão de produtos na Kludi (www.kludi.com), especialista em torneiras da região de Sauerland, na Alemanha. "A Kludi Mix não só parece deslumbrante, como também impressiona com o seu excelente desempenho, confiabilidade e várias características que tornam o trabalho na cozinha agradávelmente simples e conveniente." De fato, a marca premium, que vem desenvolvendo e fabricando torneiras de qualidade 'Made in Germany' para casa de banho e cozinhas há quase 100 anos, estava especialmente preocupada em criar valor agregado em termos de utilização diária para os consumidores ao projetar a Kludi Mix. É óbvio que, além de escolher materiais de alta qualidade, funcionalidade e qualidade de utilização eram prioridades claras aqui. "Afinal, queremos que os utilizadores desfrutem da Kludi Mix por muitos anos", enfatiza Arndt Papenfuß.

Desempenho superior

Devido, em particular, ao extenso conjunto de recursos oferecido pela torneira, para satisfazer todas as necessidades e desejos dos uilizadores. A Kludi Mix está disponível em duas classes de desempenho: a versão 'Comfort' oferece todos os recursos básicos que um lava loiça de cozinha precisa para um desempenho ideal, enquanto a variante 'Comfort Plus' vem com quatro recursos práticos adicionais para ainda mais valor agregado. Os consumidores podem escolher entre uma bica extensivel para obter mais flexibilidade ao trabalhar na cozinha, uma multi-conexão e – a partir da primavera de 2022 – uma bica rebativel para instalação em frente a janelas, bem como uma bica extensivel com dois tipos de jacto que podem ser facilmente comutados ao toque de um botão. 

Aparência elegante

Opticamente, também, a nova Kludi Mix causa uma óptima impressão no lava loiça da cozinha, seja em cromado brilhante ou preto mate em moda. A torneira combina transições fluindo com contornos dinâmicos. A bica é inclinado suavemente para cima, libertando espaço no lava loiça.

O corpo redondo mistura-se harmoniosamente com a forma semi-circular da bica e o manípulo de comando plano em cima. Os clientes podem escolher a sua favorita entre um manípulo aberto ou um manípulo fechado. Em suma, ela faz uma declaração sem compromissos, mas confiante na cozinha!

  • Estandarte da nova linha de cozinha Kludi: Kludi Mix faz parte da 'M-Line' na gama de produtos da marca de lava loiça premium da região de Sauerland, na Alemanha. Está disponível nas opções 'Comfort' e 'Comfort Plus'.
  • Uma declaração confiante: A nova Kludi Mix oferece excelente desempenho e apelo visual no lava loiça da cozinha. A torneira combina transições fluindo com contornos dinâmicos. A bica é inclinado suavemente para cima, libertando espaço no lava loiça.
  • Uma alternativa ao cromo: Kludi Mix em preto mate sofisticado adiciona um destaque marcante a qualquer lava loiça de cozinha. O revestimento epoxy de alta qualidade dá a esta torneira um visual incrivelmente elegante. 
  • Aparência elegante: O corpo redondo mistura-se harmoniosamente com a forma semi-circular da bica e o manípulo plano na parte superior, que está disponível em formato  sólido ou aberto.
  • Máxima conveniência graças a um amplo conjunto de recursos: os modelos 'Comfort Plus' oferecem quatro recursos adicionais – desde bicas enetensiveis  até modelos dobráveis para instalação em frente a janelas.