facebook_pixelUma nova dimensão no controlo de acessos com a SALTO XS4 Mini Metal | Projectista
SALTO

Uma nova dimensão no controlo de acessos com a SALTO XS4 Mini Metal

Data de publicação

O novo modelo da SALTO foi concebido para portas standard sem necessidade de instalações complexas.

A SALTO Systems anunciou o lançamento do novo modelo XS4 Mini Metal, uma solução pioneira para atualizar e modernizar os sistemas de controlo de acessos. Esta inovadora fechadura eletrónica oferece uma vasta gama de funcionalidades avançadas e um design fácil de instalar que simplifica a transição das fechaduras mecânicas tradicionais para o controlo de acessos inteligente de última geração.

"A nova geração da XS4 Mini Metal integra a mais recente tecnologia de controlo de acessos eletrónico com um design único e uma instalação simples", afirma o Diretor de Inovação Tecnológica e Co-Fundador da SALTO, Marc Handles. "Com as suas funcionalidades avançadas e opções personalizáveis, este novo modelo proporciona aos nossos clientes uma experiência segura e sem chave, garantindo uma gestão simplificada e uma segurança aprimorada."

Descubra a mais recente tecnologia do novo XS4 Mini Metal, concebido para satisfazer todas as necessidades de segurança física e de acesso digital. Com a sua tecnologia sem fios inovadora, capacidades de rede virtual SALTO SVN e funcionalidade móvel compatível com uma chave digital ou Apple Wallet, este modelo integra-se perfeitamente e de forma flexível num sistema de controlo de acessos, fornecendo informações de acesso completas para todas as portas de uma instalação. Pode ter a certeza de que esta geração de fechaduras inteligentes não só oferece simplicidade e facilidade de utilização, como também dá prioridade à segurança através de encriptação avançada e proteção robusta contra ataques.

Uma das características mais marcantes do novo modelo é a facilidade de instalação tanto em portas novas como em portas existentes, sem necessidade de cablagem ou de furos na porta. Combinando um design atraente e sofisticado com robustez e tecnologia de acesso inteligente, esta fechadura de porta é a solução perfeita para qualquer edifício. Pode ser facilmente adaptada, permitindo uma rápida atualização dos puxadores ou maçanetas tradicionais, sem necessidade de substituir ou fazer furos na porta.

A XS4 Mini Metal oferece uma funcionalidade e conveniência sem precedentes, incluindo uma impressionante gama de tecnologias SALTO. Esta fechadura eletrónica inteligente integra as tecnologias SALTO SVN, BLUEnet Wireless e JustIN Mobile, incluindo a Apple Wallet.

A XS4 Mini Metal foi concebida para ser compatível com portas padrão europeias, escandinavas e australianas, facilitando a adaptação a uma instalação existente. Com uma das mais vastas carteiras de produtos de controlo de acessos do mundo, os utilizadores da SALTO podem escolher entre uma vasta gama de designs de puxadores, acabamentos, fechaduras e opções de leitores. Quer seja para o setor da educação, retalho, espaços de trabalho ou edifícios empresariais, o modelo SALTO XS4 Mini Metal oferece segurança e comodidade melhoradas, adaptadas a requisitos específicos.

Para mais informações, visite o website da SALTO aqui.