facebook_pixelVulcano lança nova campanha de serviços técnicos oficiais da marca | Projectista
Vulcano

Vulcano lança nova campanha de serviços técnicos oficiais da marca

Data de publicação

Campanha da Vulcano reforça o compromisso da marca: reparar e manter os equipamentos Vulcano por técnicos oficiais da marca faz toda a diferença

A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, intensifica o seu compromisso com a satisfação do cliente ao lançar uma nova campanha de serviços técnicos oficiais da marca. Sob o mote “O apoio certo faz toda a diferença.

Optar pelos serviços técnicos oficiais da Vulcano é uma decisão que marca a diferença, trazendo consigo a garantia de qualidade e competência com o selo do fabricante.

Com cobertura nacional, os Serviços Técnicos Oficiais da Vulcano disponibilizam uma resposta rápida – normalmente entre 24 a 48h – e utilizam peças originais. Para além do serviço de reparação, destacam-se os serviços de revisão e manutenção periódica que permitem ampliar a vida útil dos equipamentos, a maximização da poupança energética e a redução da emissão de gases poluentes.

Estes serviços Técnicos Oficiais Vulcano são constituídos por técnicos especialistas formados no Instituto de Formação Vulcano.

Gioconda Magalhães, Diretora de Pós-Venda e Formação, destaca a importância da utilização da rede oficial de Assistência Técnica Vulcano, no âmbito desses serviços especializados, “acreditamos que a competência técnica faz toda a diferença no cuidado e melhor desempenho dos equipamentos, e, por isso, recomendamos a utilização da nossa rede de serviços técnicos oficiais. Com esta iniciativa reiteramos o nosso compromisso com a satisfação e bem-estar dos clientes”.

Mais informações sobre a nova campanha de serviços técnicos oficiais da Vulcano disponíveis aqui.