facebook_pixelVulcano recebe novamente a distinção de Superbrand Nacional | Projectista
Vulcano

Vulcano recebe novamente a distinção de Superbrand Nacional

Data de publicação

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi novamente reconhecida como uma Superbrand Nacional, recebendo a distinção de marca de excelência em 2023, na 19.ª edição da Gala Anual da Superbrands, que decorreu no passado dia 7 de novembro, no Museu do Oriente.

Em 2023, Vulcano consolidou, uma vez mais, a sua excelência nesta gala onde foram distinguidas outras marcas portuguesas, com base num estudo independente e certificado, envolvendo a opinião de consumidores e o conselho das Superbrands. A Superbrands é uma organização internacional independente dedicada à identificação e promoção de marcas de excelência em 50 países.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, refere que “estamos muito orgulhosos por receber novamente esta distinção, que vem fortalecer o nosso posicionamento junto dos consumidores portugueses. A  atribuição deste prémio reforça a nossa estratégia enquanto marca especialista no setor em que operamos, disponibilizando as soluções mais inovadores e adaptadas às necessidades do mercado e às casas dos portugueses”. 

Segundo os dados disponibilizados pela Superbrands indicam que esta distinção tem um grande impacto nas escolhas dos consumidores, como 86,2% dos consumidores nacionais a recomendarem uma marca Superbrands a um amigo e 88,7% a demonstrarem uma maior tendência para adquiri uma marca Superbrands. A Vulcano reforça diariamente o seu compromisso com a inovação, qualidade e satisfação dos consumidores, continuando a desafiar as suas competências e capacidades para desenvolver soluções mais inovadoras e eficientes do mercado.